sábado, 10 de julho de 2010

Amor e Sexo

Nós dois estávamos almoçando na cobertura do prédio do Jus, quando terminamos Justin pegou seu violão e começou a cantar OLLG para mim, eu fiquei arrepiada e me emocionei, ele cantava para mim e olhava nos meus olhos, era uma das coisas mas lindas que ele já fez para mim, SIM! a cada dia Justin me impressionava mais e mais, então ele me levantou e me abraçou, colocou o violão nos sofá, me abraçou e cantou baixinho para mim, enquanto dançávamos levemente... então eu disse:
- Justin como foi isso? nos conhecemos tão rápido... nos apaixonamos e mesmo com os altos e baixos da sua fama e da nossa vida estamos juntos há 3 anos e somos tão jovem! Justin disse
- Não há explicação amor, talvez essas coisas acontecem por um destino, e isso é único, e temos que aproveitar o máximo!
Então eu o abracei forte ficamos abraçados e ele cantando baixinho para mim por uns 05 minutos, então eu disse:
- Justin vamos pedir uma sobremesa? ele disse:
- Sim você escolhe dessa vez...
Então eu escolhi um fondue, Justin aprovou totalmente, então entregaram nossa sobremesa e sentamos em uma cama no quarto, estávamos assistindo ao jogo dos Lakers. Justin olhou para mim e me deu morangos com chocolate, tudo aquilo estava delicioso, Justin muito safado como sempre, o meu fofo safado, começou a passar as mão em minhas pernas, ele percebeu que aquilo me arrepiou. Então eu comecei a beija - lo e aquilo foi ficando mas quente, eu estava só de roupão, e ele com uma blusa branca e cueca, então ele me deitou na cama, e disse:
- Isso será muito bom e mordeu os lábios...
Eu olhei para ele e sorri, ele arrancou sua blusa e foi abrindo meu roupão. Eu disse:
- Você sempre sabe o que fazer comigo Justin...
Então ele começou a passar chocolate em mim, o chocolate estava quente e me deixava arrepiada, Justin passou os morangos no chocolate que estava em mim, ele comia e me dava alguns morangos...
Aquilo tudo era uma delicia e único! então Justin começou a lamber o chocolate pelo meu corpo, quando chegou há minha boca, me deu um beijo excitante e acariciava meus seios, então eu disse:
- Justin meu gostoso. Ele disse:
- Minha linda gostosa...
Ele me penetrou com muito prazer, e eu dei um gemido leve, a cada sexo com o Justin ele me impressionava mas, ele me dava bombadas que só faltava me fazer subir pelas paredes, eu gemia e ele mordeu minha orelha levemente e disse:
- Você me impressiona cada vez mais...
Eu fiquei pensando como pensamos as mesmas coisas! aquilo tudo era uma maravilha e muitos gostoso, Justin me faz gemer de tesão como nunca! Só que como tudo que é bom dura pouco, a campahia toca e nos interrompe, Justin sai de dentro de mim, e eu disse:
- Que saco. Ele disse:
- Calma amor, temos o dia todo.
Sim! era o dia de folga do Justin, sem shows, sem telefones, apenas eu e ele!

3 comentários: