domingo, 11 de julho de 2010

O Melhor Dia De Uma Belieber

Estava eu em meu passeio depois de uma aula bem estressante em Atlanta. Quando uma pessoa passa e derruba todo o meu material, eu estava indo até a livraria do shopping, pois Justin estaria lá para uma tarde de autógrafos, era minha chance de conhecer meu maior ídolo meu amor platônico, que um dia pensei nunca poder chegar ao menos 20 metros de distancia.
Chegue no shopping e vi uma grande fila e tinha muita gente mesmo, fiquei na fila até que ouvi alguém falando que Justin estava um pouco mal. Quando chegou minha vez Justin saiu e falou que voltaria já já, fiquei muito frustrada e acabei indo embora. Dei uma volta pelo shopping e fui até o banheiro, eu estava com a cabeça tão longe que nem notei que entrei no banheiro errado, lá ouvi alguns gemidos de vomito, abri a porta de vagar quando vi era ele vomitando, então perguntei:
-Justin você está bem ? Ele respondeu:
- Acho que não.
Então coloquei ele escorado em meu ombro e levei ele até a pia e joguei um pouco de água em seu rosto para ver se ele melhorava. Peguei alguns remédios de dor de cabeça que sempre carrego comigo e dei um para ele .
Ele sentou no vaso sanitário só para descansar... Eu fiquei ali olhando e conversando sobre algumas coisas que não tinham nada haver com sua fama... deixei ele a vontade tipo uma distração. Passado alguns minutos o assunto acabou. Eu perguntei:
- Você está melhor? Ele respondeu:
- Sim.
Então olhou para mim e falou:
- Obrigada por tudo viu!
E com uma cara de duvida me perguntou:
- Mas você não era aquela garota que ficou sem meu autografo? Eu respondi:
- Sou sim. Ele me falou:
- Você quer agora ? Eu respondi:
- Não... Não preciso de mais nada, só por ficar alguns minutos com você já me basta!!!
Então seus seguranças entraram no banheiro e pediram para que eu me afastasse dele, ele falou que estava tudo bem e disse também para me levarem até seu carro e que era para esperar ele pois não iria demorar.
Então acompanhei os seguranças e fiquei á espera dele no carro.
Não podia acreditar... Era o carro do meu maior ídolo, passado mais ou menos uns 15 á 20 minutos ele entrou no carro, fiquei meio confusa e perguntei:
- Posso ir embora. Ele respondeu:
- Não, você vai ter uma recompensa por me fazer esquecer os problemas e por me ajudar! Eu falei:
- Mas, eu já te falei que não preciso de mais nada você já me deu tudo o que eu preciso! Ele insistiu, eu resolvi aceitar... Então fomos até a casa dele. Ao chegar ele saiu primeiro e abriu a porta para mim, como sempre imaginei que faria para qualquer menina. Ele me convidou para entrar e eu aceitei o convite!
Fiquei maravilhada com o tamanho da casa.
Depois de me mostrar tudo e me apresentar a todos da casa até para sua mãe, (Usher estava lá) ele me levou até uma porta no alto da casa e tapou meus olhos, abriu a porta e falou:
- Este é meu quarto!
Era a coisa mais inexplicável que podia ter acontecido em minha vida, tinha um closet enorme, posteres dele mesmo nas paredes as cores das paredes eram pintadas de roxo e azul, havia um baú com muitas cartas que suas fãs mandavam...
Aquele quarto era "O QUARTO". Ele fechou a porta e ali conversamos mais um pouco mas agora já sobre sua vida, sua fama e tal. Falei tudo o que sabia sobre ele e ele ficou maravilhado, pegou meu celular e viu tudo o que tinha dele e disse:
- Você me ama mesmo né? Eu respondi:
- Sim. Ele falou:
- E se eu não fosse famoso, e se minha fama acabasse agora? Eu respondi:
- Pra sempre serei belieber!
Então depois de um dia todo com meu ídolo, quando já era mais ou menos umas 16:30 minha mãe me liga e me pergunta onde estou, expliquei tudo o que aconteceu e ela só acreditou quando tirei uma foto com ele e enviei para ela. Justin pegou o celular e disse: Para ela não se preocupar, pois ele me levaria em casa antes dás 22:00 horas.
Quando desligou o telefone ele olhou em meus olhos e disse:
- Você é mesmo minha fã ? Eu respondi:
- Absolutamente sim. Ele disse:
- E se eu disser que me apaixonei por uma fã?
Eu baixei minha cabeça com um expressão de tristeza e disse:
- Eu entenderia. Ele falou:
- Acho que você não entendeu, estou apaixonado por você. O que diria se eu te falasse isso? Eu disse:
- Iria pedir para me beliscar para saber se não estou sonhando.
Nesse momento estava nas nuvens, não conseguia pensar direito, e dizia qualquer coisa sem raciocinar "risos"
Então ele chegou bem perto de mim. Dizendo:
- Não prefere um beijo?
Ele me beijou.... depois ligou o rádio, a música que estava tocando era "First Dance" ele pegou minha mão, ali dançamos e seu beijo era divino... Depois Justin me perguntou:
- Você pode ser minha, só hoje? Eu falei:
- Serei até quando você quiser!
Ele me deitou em sua cama, ali aconteceu a melhor coisa da minha vida.
Justin... que eu imagina ser um santinho, começou a acariciar meu corpo!
Não sabia se estava fazendo a coisa certa, eu o amava e ele dizia o mesmo, parecia algo impossível, mas me deixei levar... Pois mesmo se ele estivesse mentindo, ele é o amor da minha vida... Justin continuou a acariciar meu corpo com aquelas suas mãos delicadas e sensuais, beijava minha boca que partia para meu pescoço, dava leves mordidas em minhas orelhas... então arrancou minha blusa. Fiquei assustava pois era minha primeira relação sexual, mas estava adorando aquilo tudo. Justin retirou meu sutiã e dava leves mordidas e beijos nos meus mamilos, era muito excitante e me deixa com tesão, coloquei minhas mãos em seus cabelos com sensualidade. Ele arrancou minha saia e retirou meus sapatos, Justin me deitou na cama e me beijava loucamente... Senti Justin me penetrar e ele sentiu meus hímen... Foi a melhor transa da minha vida mesmo sendo a primeira "risos" sabia que o amava e aquela primeira relação ficaria para sempre na minha memoria, eu estava transando com um famoso, mas para mim? Isso não contava e sim o nosso amor, ou apenas, o meu amor! Enquanto Justin me penetrava eu dava gemidos longos e altos, Justin me beijava para abafar o som e ninguém da casa ouvir... Não sabia se estava fazendo o certo, mas ele não reclamou e dizia: Você é uma delicia... te amo antes do sexo, e agora amo mais ainda sua gostosa. Aquelas palavras eram fortes mas adorei ouvi-las!
Após a transa estávamos abraçados em forma de "conchinha" olhando para o teto, Então demos conta do horário... Justin disse:
- Prometi há sua mãe que até ás 22:00 você estaria em casa e já são 21:30, então se apresse amor, não quero perder a confiança da sogra "risos". Eu perguntei com uma expressão de assustada mais feliz:
- Estamos namorando? Ele disse:
-Esqueci do pedido? desculpe "risos"
Quando estávamos vestidos ele olhou para mim! Justin disse:
- Quer namorar comigo? Eu comecei a chorar de emoção e disse um sim, com uma expressão super feliz.
Entramos no carro e ele muito esquecido se desculpou pelo esquecimento do "pedido de namoro" e por "não ter pego o número do meu celular". Ele retomou e pediu o número do meu telefone celular eu passei o número... Justin disse:
- Que iria me ligar no dia anterior!
Fiquei feliz, ele me deu um beijo e me levou até em casa. Quando chegamos, Justin me deu um beijo de despedida. Entrei em casa com um lindo sorriso no rosto.
Minha mãe me perguntou:
- Como foi seu dia hoje querida? Eu respondi:
- Foi o melhor dia que uma belieber poderia ter!!!

Créditos: @hmaia

Essa história é de @hmaia , correção de @OrgiaComBieber acrescentação da parte do sexo e final de @OrgiaComBieber !

Um comentário: