Eu estava eu uma festa e havia bebido muito... era um festa particular, então eu sentei e estava um pouco tonta, quando olhei era o Justin, sim eu não acreditei mas era ele... eu havia levantado a cabeça e o pior aconteceu, eu vomitei.. fiquei com a maior vergonha e comecei a chorar e disse:
- Desculpa, não queria ter feito isso... não estou bem. Ele disse:
- Tudo bem linda, isso acontece com todos... Vem comigo.. eu te ajudo.
Fiquei assustada ele me tratou de uma forma super fofa, então fomos até um quarto enorme, ele entrou no banheiro tirou suas roupas sujas e ficou só com sua samba canção branca! eu olhei para ele e disse:
- Que gostoso.
Sim eu estava bêbada... dizia tudo que vinha na minha cabeça, ele olhou para mim deu risada e disse:
- Venha comigo, vou te colocar na banheira. Eu disse:
- Sim lindo, e...
Quando eu iria terminar vomitei novamente. Ele falou:
- Você está péssima mesmo, mas vou cuidar de você...
Então ele me colocou em uma banheira a água estava super gelada, eu estava só de langerie e louca para sair daquela água torturante.. Eu gritava:
- Me tira daqui Justin está muito gelado.
Ele olhou em meus olhos e disse:
- É para o seu bem, fique calma já vai passar...
Então eu fiquei ali por uns 10 minutos e ele conversando comigo, segurando minha mão e sentado no outro lado. Eu disse:
- Posso sair daqui? Ele disse:
- Sim, mas já está melhor? Eu disse:
- Sim, mas porque estou aqui com você? Ele disse:
- Acho que foi o destino!
Achei isso estranho mas sorri, e levantei, quando olhei eu estava só de langerie e fiquei rapidamente vermelha de vergonha, eu estava meia tonta, então sentei no chão, ele colocou a mão em minha testa... eu estava com febre Então ele disse:
- Vem aqui você tem que se aquecer!
Ele me levou até a cama e me cobriu. Eu disse:
- Porque você está só de cueca? Ele disse:
- Você vomitou em mim, e deu risada.
Eu fiquei mas tímida ainda e ele se deitou comigo. Eu disse:
- O que vai fazer? Ele disse:
- Te aquecer, você está muito febril...
Eu achei aquilo super lindo. Ele deitou e me abraçou, eu abracei ele e ficamos ali até minha febre baixar, então eu estava deitada em seu tórax e olhei para ele, ele olhou para mim e disse:
- Seus olhos e seu sorriso são lindos. Eu disse:
- Você todo é lindo.
Então nos beijamos... o beijo foi ficando mas quente a cada segundo... Ele passava a mão em minhas costas então eu fiquei em cima dele, ele acariciava meu corpo todo, então aquilo se tornou mas quente, ele me virou na cama e disse:
- Tem certeza que quer isso? Eu disse:
- Sim, você apareceu hoje por algum acaso!
Então ele beijava minha boca... queixo... pescoço... e ia descendo, eu fiquei excitada, então ele me penetrou, eu gemi baixo mas o tesão me consumiu, ele me dava bombadas deliciosas e excitantes eu o beijava com muito tesão, eu dizia:
Oh Justin você me deixa louca. Ele dizia:
- Você também gostosa.
Aquilo foi uma transa muito casual, eu fiquei bêbada e Justin apareceu! ele cuidou de mim e no final transamos, eu estava super excitada, senti Justin sair de mim, eu estava cansada por tudo que passei, então Justin olhou nos meus olhos e disse:
- Vamos nos ver novamente linda? Eu disse:
- Por mim com certeza.
Então Justin pediu meu telefone e no outro dia me ligou...
No outro dia Justin me ligou, eu vi meu celular vibrando em cima da mesa e o número era desconhecido, eu atendi e quando ouvi aquela voz linda comecei a pular, GENTE ERA O JUSTIN. Eu disse:
- Como você tem meu telefone? Ele disse:
- Você me passou ontem a noite linda!
Eu fiquei nervosa e ansiosa e disse:
- Ontem a noite? como assim, ai eu não estava bem ontem... não lembro direito o que eu fiz, só lembro que eu passei mal e alguém cuidou de mim...
Ele não deixou eu terminar de falar e disse:
- Sim linda, eu cuidei de você!
Eu fiquei arrepiada e disse:
- Mas você é o Justin... Justin Bieber, como cuidou de mim? como assim? como me encontrou? Ele disse:
- Calma minha linda, podemos marcar um encontro hoje após o meu show e eu esclareço tudo ok? Eu disse:
- Ok, então ele muito fofo perguntou se eu queria entrada vip para o seu show, eu sem pensar duas vezes disse um SIM cheio de felicidade! desligamos o telefone e ele disse que estava ansioso eu disse imagine eu!
Então dissemos tchau e desligamos..
Meus país chegaram eu pedi permissão para ir.. minha mãe não acreditou e ficou super feliz por mim e lógico ela deixou totalmente, pois sabia que eu era LOUCA pelo Justin!
Quando chegou a noite, eu me arrumei pensando o que ele acharia de mim... bom ele me viu bêbada e de langerie, não tinha mas o que ver né! Coloquei um shorts que ganhei de alguém... uma blusa linda para noite e um sapato! brincos... e todos acessórios.
Cheguei no show e não tinha a mínima ideia onde era o local "VIP" nunca havia ido em um show, sim eu tinha 17 anos, mas aquele era meu primeiro show, perguntei aos seguranças, eles disseram que sabiam quem eu era, pois Justin deixou avisado. E não era o que eu espera... Não existia a entrada "VIP" e sim que eu era uma convidada especial que ficaria sentada em um banco e ele cantaria OLLG para mim, eu fiquei assustada e quase desmaiei quando o produtor do Justin me contou isso, o produtor dele disse:
- Isso foi uma decisão rápida que Justin tomou ontem a noite, aceitamos e agora já contamos para mídia e tudo, e você terá que ir! eu fiquei toda arrepiada e disse:
- COM CERTEZA eu vou!
Não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo, uma garota de Atlanta que achava que nunca conheceria seu ídolo, a hora do show chegou ele cantou para mim e eu chorei na frente de varias pessoas, ele disse:
- Não chore, você está muito linda. Eu disse:
- Você que é lindo.
As meninas lá em baixo gritavam, não sei se de raiva ou felizes por ver o Justin.
O show acabou e chegou a hora! Ele disse:
- Espera um momento, vou trocar de roupa e já volto.
Passou 15 minutos e Justin não voltava, achei que ele havia ido embora e me deixado lá! então ele apareceu e meu coração disparou. Ele disse:
- Desculpa te fazer esperar linda, tomei um banho... este show foi muito cansativo, mas o melhor!
Eu fiquei muda e não conseguia dizer nada. Então ele falou:
- Não vai dizer nada? Eu disse:
- Não consigo, nem acredito que estou com você! Ele deu risada e disse:
- Mas ontem estava tão solta!
Eu fiquei com vergonha e disse:
- Nem acredito que meu ídolo me viu bêbada. Ele disse:
- Não vi apenas... Eu disse:
- Como assim? Ele disse:
- Você não lembra de nada mesmo? Eu disse:
- Não, apenas que alguém cuidou de mim.
Então ele sussurrou no meu ouvido:
- Fizemos amor! Eu disse:
- QUE? AMOR? Ele disse:
- Sim, e não sei mas acho que me apaixonei por você. Eu disse:
- Mas sou apenas uma fan. Ele disse:
- O amor não vê isso linda, não vê classe, cor, idade.., nada! Apenas como a pessoa é realmente!
Eu me emocionei e disse:
- Sério? Ele disse:
- Sim... e tenho uma surpresa, posso te vendar? Eu disse:
- Com certeza, depois de ouvir tudo isso, do namorado dos meus sonhos, com certeza pode me vendar e fazer tudo que quiser. Ele disse:
- Adoraria fazer tudo...
Então ele me vendou e me levou até um lugar... esse lugar era lindo, havia uma cama japonesa.. comida... e tudo mas! Eu disse:
- Isso tudo é pra mim? Ele disse:
- Sim, vamos comer? ou já jantou? Eu disse:
- Não.. e estou com fome, vamos sim...
Nós jantamos e deitamos na cama, era tudo muito surpreso para mim, eu já havia transado com ele, mas não me lembrava de nada... e nem acreditava em tudo que estava acontecendo, olhamos para o teto e dava para ver as estrelas e a lua, pois o teto era transparente.
Eu não sabia onde estávamos, mas era tudo lindo, Justin começou a me olhar e me beijou, o seu beijo me excitava... Eu pensei, já fiz isso com ele então devo ficar calma... ele fazia coisas que me deixava louca, beijava meu pescoço e dava chupões deliciosos que me enchia de tesão.. ele beijava meus seios como nenhum garoto havia feito antes... aquilo me excitava eu disse:
- Justin e o preservativo? Ele disse:
-Está aqui! Eu disse:
- Ok, ele voltou a beijar minha barriga, eu me excitava a cada beijo e chupões... Justin me apertou entre seu corpo cheiroso...
Beijava meu pescoço e minha boca sentia a sua língua quente que me deixava mas excitada a cada beijo! então senti Justin me penetrar eu gemi baixo e Justin me dava bombadas que me fazia gemer mas alto, então ele me beijou para abafar meus gemidos, seus beijos e sua penetrações me deixava louca de tesão, eu disse:
- OH JUSTIN VOCÊ ME EXCITA DE MAS. Ele disse:
- VOCÊ QUE É ÓTIMA NA CAMA SUA GOSTOSA.
Justin me bombardeava de tesão, eu senti seu pênis como nunca, ele me penetrou umas 5 vezes e as bombadas e sua rapidez aumentava cada vez mas, meu gemidos se tornavam longos, ele dizia que meu gemido era delicioso e deixava ele excitado, eu gritei com um gemido:
- Você todo me deixa excitada.
Eu senti Justin saindo de dentro de mim, nos cansamos rápido! pois aquela dia de show... surpresas... e uma transa... foi inesquecivel! descobri um novo amor, e que meu ídolo se apaixonou por mim... minha vida não poderia estar mas perfeita, ficamos deitados naquele lugar por um bom tempo e Justin disse:
- Acho que esqueci de colocar o preservativo? Eu disse:
- COMO ASSIM? NÃO ACREDITO, JUSTIN EU ESTOU FÉRTIL! E AGORA?
Ele conseguiu me acalmar e adormecemos ali...
Nenhum comentário:
Postar um comentário