sábado, 10 de julho de 2010

Sexo, Mas Uma Nova Vida

Eu e Justin havíamos nos conhecido a pouco tempo, em uma festa! eu era amiga de Ryan e ele mesmo nos apresentou, eu fiquei conversado com Justin por horas e ele pediu meu telefone no final da festa! Eu dei há ele, e quando cheguei em casa liguei o notebook e o telefone tocou, achei estranho, pois já era 03:00 da manhã, bom... Eu atendi e era o Justin, eu falei:
- Justin é tarde, se minha mãe descobre ela me mata. Ele disse:
- Calma, eu só queria ouvir sua voz. Eu disse
- Oun que fofo. Então ele logo disse:
- Quando vamos nos ver novamente? Eu disse:
- Não sei Justin, como amanhã ainda é segunda! que tal sexta a noite? Ele disse:
- Pôxa, ficarei quatro dias sem te ver, mas ok amor, mas onde? os paparazzi não podem me achar, eu disse:
- Não sei, você escolhe! Justin disse:
- Está bem, sexta a noite as 18:15 passo ai para te pegar linda! Eu disse:
- Ta bom fofo, passa sim estarei esperando....
Chega sexta feira, eu tomei banho, me troquei, e fiz tudo que deveria, coloquei uma lingerie rosa, um vestido e sapato preto, meu pai disse que eu estava linda, mas eu estava nervosa e inquieta... estava me achando estranha... sim! eu estava fértil e com uma dorzinha... já era 18:30, Justin estava demorando então fui ver como estava meu Twitter, Justin havia postando há 30 mim que iria " Fazer algo perfeito hoje" eu achei super fofo e desci... sentei ao sofá, olhei para o relógio já era 19:00 horas, fiz uma cara de triste e ouvi a campahia tocar, meu pai atendeu e era o motorista do Justin... Meu pai achou estranho e disse:
- Não era um garoto mais jovem? Eu dei risada e disse:
- Calma pai, esse é o motorista do Justin. Meu pai disse:
- Mas ele não vai falar comigo? Eu disse:
- Pai ele é famoso! não pode sair por ai nas casas das pessoas... Ele disse:
- Tudo bem, mas vou querer conhecer esse "jovem". Eu disse rindo:
- Ok pai, te amo viu...
Bom eu já tinha 16 anos né, meu pai poderia parar de me tratar como a garotinha de 10 anos!
Então entrei na Range Rover e Justin estava perfeito, ele deu aquela "jogadinha" de seus cabelos lindos! e me comprimentou com um selinho, achei super fofo ele não querer ser tão directo.... pois eu ainda era virgem e muito calma rs, então conversamos até chegar no local... quando chegamos ele abriu a porta pra mim, e estávamos atrás de um prédio, ele disse venha comigo... é uma surpresa...
Era uma noite quente... então Justin me levou até a cobertura do prédio.. quando ele me mostrou havia um jantar lindo *-*
Eu disse:
- Justin fez tudo isso pra mim? Ele disse:
- Sim! Sinto que você é especial.
Meus olhos brilharam e eu fiquei super feliz.
Eu disse:
- Acho que sinto o mesmo.
Jantamos... quando terminamos Justin pediu a sobremesa, era uma torta de maça! eu adorava torta de maça... Quando olhei para ele... minha boca estava suja. Ele disse:
- Posso? Eu disse:
- Sim...
ele chegou mas perto e meu deu um beijo! eu retribui... mesmo achando um pouco inconveniente.
O beijo foi ficando há cada segundo mas quente! eu já estava excitada, Justin me deitou e começou a beijar minha boca e ia para meu queixo.... e descendo... Justin chegou ao meu seio. Eu disse:
- Calma...
Ele disse:
- O que foi amor? Eu disse
- Justin nos conhecemos agora e eu sou virgem, como vou fazer isso? Ele disse:
- Nosso amor é maior que isso! se você não estiver preparada eu vou entender linda! Eu achei aquilo super lindo e apezar de tudo o que ele dizia eu sentia que era real, e eu sentia o mesmo também;
Então eu disse:
- Não, tudo bem... eu te amo!
Então dei um beijo nele, e ele retribuiu... Justin me beijava e passava a mão em minhas pernas... aquilo me excitava de mas.. principalmente porque eu estava fértil! Justin com seu beijo e suas mãos me deixava com tesão, então ele arrancou meu vestido facilmente... eu tirei sua blusa e ele mesmo tirou suas calças... eu estava com a minha lingerie mas sexy. Justin mordeu os lábios olhando para mim... Eu disse:
- Vem amor.. seu gostoso!
Ele começou a me beijar e passar a mão em meus seios, aquilo me deixava louca eu gemia e disse baixinho:
- Vai Justin vai...
então ele olhou para mim sorrio e me penetrou... ele sentiu meu hímen se desfazer e eu gritei... ele disse:
- Está tudo bem? Eu disse:
- Sim..
Eu gemi e disse:
- Vai Justin mais mais.
Ele me dava bombadas deliciosas e ao mesmo tempo carinhosas... aquilo me excitava de mas... e pela primeira vez eu ejaculei... ficava excitada há cada segundo que ele penetrava... ele sabia me deixar cheia de tesão! então senti ele sair de dentro de mim! ele me deu um selinho e deitou ao meu lado... ficamos olhando as estrelas e deitados em almofadas que estavam ali.. Perguntei - Justin que horas são? ele respondeu com uma cara de assustado:
- 01:00 hora
- Eu gritei assustada:
- Que? como assim, já é tão tarde, e agora? meu pai vai me matar e vou acabar de castigo... fiquei assustada. Justin disse:
- Calma, vamos nos trocar eu te deixo em casa e explico tudo ao seu pai. Eu disse:
- Tudo bem, mas Justin foi tudo tão perfeito... tão rápido... como pude me apaixonar por você tão rapidamente? Ele disse:
- Não sei explicar mas comigo foi o mesmo...
Nós sorrimos e nos beijamos amorosamente. Justin e eu nos trocamos e descemos abraçados, havia vários paparazzi, mas eu e Justin conseguimos sair.. quando chegamos.. eu e ele descemos do carro e fomos em direcção a porta, a porta abriu sozinha e era meu pai com a pior cara do mundo... eu não sabia que reação ter, mas Justin disse:
- Senhor, desculpe a demora, ficamos horas conversando e não vimos á hora passar...
Meu pai com uma voz extremamente irritado disse:
- Não acha que foi horas de mais?
Eu entrei em pânico e disse:
- Pai não sei como lhe dizer, mas eu estou apaixonada.
Ele disse:
- Como apaixonada? só conhece ele há dois dias. Eu disse:
- Mas pai, você tem que me entender, com a mamãe foi a mesma coisa...
Ele me abraçou e disse:
- Tudo bem filha pode entrar...
Meu pai ficou lá fora conversando com o Justin...
Eu adoraria saber sobre o que se tratava o assunto, mas minha mãe me fez subir para meu quarto...
No outro dia eu e Justin nos encontramos para tomar café da manhã juntos... ele me contou sobre a conversa com meu pai... e disse que foi tudo bem! Eu disse:
- Justin preciso te contar algo. Ele disse:
- Sim amor? Eu disse
- Contei para minha mãe tudo. Ele disse:
- COMO ASSIM TUDO? eu disse sussurrando:
- Sobre minha virgindade e que estamos namorando! ele assustado disse:
- Mas e ai? ela ficou brava ? Eu disse:
- Não, ela entendeu e me perguntou tudo sobre, e perguntou se eu havia usado preservativo...
Então olhei para o Justin e disse:
- Você usou né? Ele com cara de assustado, muito assustado disse:
- Não, e agora amor? Eu disse:
- Não sei, oh meu Deus precisamos descobrir agora o que vai acontecer..
Então perguntei:
- Você vai comigo ao ginecologista? Ele disse:
- Lógico!
fomos ao ginecologista e saiu o resultado, eu estava gravida, contei ao Justin e agora teríamos que esperar para ver aonde a vida iria nos levar...
A reação do Justin foi assustado, eu chorando disse:
- Justin, você vai me abandonar? Ele muito fofo disse:
- Não, você esqueceu? que eu te amo, essa criança ira vir por um bom caso dentro de nossas vidas, para unir nós dois ainda mais.
Eu fiquei muito assustada e disse:
- Mas Justin como vou contar tudo isso ao meu pai e a minha mãe? eles vão me colocar pra fora de casa e agora? como vou estudar e trabalhar com esse filho que está por vir! Justin disse:
- Tudo vai se ajeitar meu amor, eu tenho dinheiro e trabalho para cuidar de nós três e a parte do seus pais, eu irei falar com eles. Eu disse:
- Mas Justin meu pai vai... vai... sei lá o que ele ira fazer com você meu amor, mas e o seus pais? Ele disse:
- Eu irei ter uma reunião com todos nós, meus pais os seus eu e você.
"Ouvir tudo isso do Justin me deixou cada vez melhor e mas tranquila..."
No outro dia Justin cancelou sua reunião com Usher e disse que iria tratar de assuntos familiares... Quando era 15:00 Justin passou em casa e fomos ao encontro com seus pais, estávamos todos no carro eu meus pais e Justin... Meus pais estavam ansiosos para saber o que era. Chegamos na casa de Justin ... ele começou a contar tudo para nossos pais, eu já estava chorando e ele me abraçou.. foi um fofo como sempre e disse que tudo ficaria bem... Mas a reação dos nossos pais? Meu pai ficou super bravo e me ofendeu... minha mãe tentava acalmar meu pai enquanto eu chorava e Pattie também, o pai de Justin se levantou, disse para o Justin levantar o abraçou e disse:
- Esse foi o meu garoto, nós te criamos para sempre ser alguém de honra eu não estive todo o tempo ao seu lado em sua infância mas com certeza você será o melhor pai...
Então todos olharam para nós três, Pattie me abraçou e disse que tudo ficaria bem e que esse bebê seria muito abençoado... meu pai também me abraçou e pediu desculpa, minha mãe então? me deu o melhor abraço confortável e disse:
- Filha você foi o meu tesouro desde sempre e sei que essa criança também será... e um orgulho para todos nós.
Eu chorei de emoção e pedi desculpa a todos pelo meu descuido e do Justin.
Todos sorriram... e o pai do Justin e Pattie mãe do Justin... foram em direção ao telefone Jeremy ligou para a sua mulher e disse para ela ir há casa do Justin com as crianças... e Pattie ligou para um restaurante para pedir comida...
Como Justin disse! Tudo deu certo... Justin me abraçou de um beijo em minha testa acariciou minha barriga e sorrio para mim.
E lá estava... nossas familiares reunidos comemorando um erro de ambos.. mas que seria uma bênção! o esperado? era mesmo esperar pelo decorrer dos dias.. meses e anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário