sábado, 10 de julho de 2010

O Grosseirão e Sua Falsa Imagem

Eu sempre fui louca pelo Justin, acho que desde sempre... desde quando ele estudava comigo e quando ficou famoso, já havíamos ficado, mas não rolou nada, Justin ficou famoso e se mudou para o centro de E.U.A meu pai ganhou uma promoção de trabalho e nos mudamos, eu pensava que nunca mas encontraria o Justin pois ele já estava famoso e não ligaria mas para mim com tantas garotas aos seus pés! então eu entrei no twitter e havia recebido uma "DM" não era de receber DM's então fui ver quem era, e estava escrito "Justin Bieber" meu coração disparou e pensei, ele ainda pensa em mim? Fui ler e estava escrito "Ligue para mim nesse número...."
Fiquei sem reação e fiz a besteira de twittar: JUSTIN AINDA ME AMA E IREI LIGAR PARA ELE HOJE A NOITE"
Não precisou esperar minutos que em 10 segundos chegou milhares de replys me implorando o número do Justin!
Aquelas garotas não sabiam se eu dizia a verdade mas mesmo assim apareceu até ofertas de dinheiro.
Eu estava dizendo a verdade mas pensei: mesmo com essa oferta não posso fazer isso com o Justin ele é muito fofo e ainda pensa em mim!
Pois é, na minha mente fútil eu idealizei alguém fofo, meigo, cavalheiro, literalmente perfeito. Mas talvez eu estava enganada? Então... Liguei para ele e marcamos um encontro, no outro dia a limousine do Justin veio me buscar nos encontramos num lugar escuro... parecia um galpão, na verdade era um galpão! Justin estava sentado em um sofá com a cabeça baixa e quando eu entrei estava morrendo de ansiedade e vergonha, Justin me olhou e disse:
- Que gostosa.
Não esperava o meu fofo dizer isso, mas relevei a situação e fui até ele. Ele disse:
- Senta aqui!
Eu sentei e ele disse:
- Não, no meu colo sua vadia!
Eu fiquei assustada mas sentei né, então Justin começou a passar as mãos pelo meu corpo com força, não sabia o que fazer, eu ainda gostava dele, mas ele estava sendo grosseiro! Justin disse:
- Era isso que eu queria uma vadia gostosa! Eu disse:
- Calma Justin, onde está a gentileza? eu ainda gosto de você, mas assim não vai rolar nenhum um beijo. Ele deu uma risada que parecia zombar de mim! E disse:
- Beijo? eu quero mais que isso, quero transar com você hoje agora e do jeito que eu quiser. Eu dei risada e disse:
- Como assim? depois que ficou rico e famoso acha que pode fazer o que quiser?
Ele jogou o cabelo para o lado, sim! aquela "jogadinha" e disse:
- Eu posso tudo agora! E me beijou.
Não resisti a tudo aquilo e retribui há aquele beijo quente, Justin me deitou naquele sofá e me pressionava em seu corpo, então cai na real e disse:
- Não posso fazer isso, não sei mas quem é você! Ele disse:
- Sou o mesmo, só mudei um pouco sua idiota...
Fiquei chateada enquanto Justin beijava meu pescoço com chupões e apertava meu corpo. Não sabia se deveria fazer aquilo, não sabia mais nada, estava indecisa sobre tudo que pensava! Justin rasgou meu vestido grosseiramente, aquilo me deixou louca e o pressionei em meu corpo arranhado suas costas, ele dizia isso mesmo sua vadia, assim que tem que ser. ele me penetrou e me dava bombadas doloridas mas com muito tesão, eu gritava:
- Vai Justin seu grosseirão.
Ele me penetrava com prazer e ejaculava na minha vagina, senti Justin sair de mim ejaculando mas uma vez, aquilo parecia me chamar, então fui directamente em direção ao seu pênis lambi tudo que havia lá e beijava o seu pênis e o chupava como se fosse um pirulito, nunca havia feito aquilo, mas era maravilhoso, passava a língua em seu pênis e engoli tudo, ouvia Justin gemer e me chamar de vadia mas aquilo me deixava louca, ele me dava tapas pesados... mas que me dava muito tesão, Justin me jogou no chão e começou a beijar minha virilha... aquilo me excitava de uma forma indescritível, ele lambia meu clitores e eu gemia de prazer, aquela transa grosseira foi a melhor que eu já tive, Justin me penetrou e sentia seu pênis grande dentro de mim, quando tudo aquilo acabou, descobri que quem eu idealizei como fofo, não era nada disso, Justin era grosseiro, me convidou para jantar, foi um convite como: quer sair comigo amanhã novamente sua vadia? eu te pago!
Não acreditava naquilo, minha reação foi repentina, dei um tapa em sua face peguei minha bolsa e entrei rapidamente em um táxi, enrolada nos restos do meu vestido!
Nunca mas quis falar com o Justin percebi todos os defeitos que ele tinha e como o dinheiro pode mudar alguém, sua imagem na mídia era uma menino lindo, fofo e perfeito mas na verdade era apenas uma "falsa imagem" , ele me deixava mensagens grosseiras, aquilo me fazia mal... mas deveria seguir minha vida em frente sem ele mesmo ainda o amando!

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Cara ja pensou se o Justin fosse realmente assim ? Seria totalmente ridiculo e nao daria pra acreditar que fosse verdade , mas graao a deus ele nao é assim , ele e realmente fofo e perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que ele não é assim,eu acho que nunca ''faria amor'' com um cara assim,mesmo se fosse o Justin Bieber.
    Graças a Deus ele é fofo,lindo,gosta mais das brasileiras,respeita as meninas e ou seja PERFEITO.

    ResponderExcluir
  4. Vivian, é verdade amor... Vai saber rs. #Oremos para que seja mesmo

    ResponderExcluir
  5. Carol... é verdade, não sei se fosse o JB acho que eu faria rs. Seilá meu amor porque ele é imenso! Ou não faria sl rs.
    É mesmo, TUDO DE BOM \O'

    ResponderExcluir