domingo, 11 de julho de 2010

Duvida após o sexo, novo amor?

Conheci Justin, em uma festa do Cody, amigo de Justin, não conhecia Justin e nem era uma super fan dele, achava que tudo o que diziam sobre ele ser "perfeito" não era real, pois Justin era uma pessoa que a mídia e ele mesmo retratava, como iria saber se ele era realmente "perfeito".
Bom... A festa acontecia e Cody perguntou:
- Você quer algo amor? Eu disse:
- Não Cody estou bem... Pode curtir sua festa, e ela está maravilhosa...
Cody ficou olhando para mim e percebeu que eu estava chateada e com tédio... Então ele disse:
- Vem aqui vou te apresentar há alguns amigos...
Eu fiquei mas animada e fui , os amigos do Cody sempre eram LINDOS! Fui com ele e ele me apresentou a três amigos, Petter, Ryan e Justin... Sim JUSTIN BIEBER, eu cumprimentei todos e ficamos um tempo ali conversando...
Justin me fez varias perguntas do tipo: Onde mora? Gosta das minhas músicas? Que tipo de comida prefere? Varias... e varias perguntas..
Achei estranho, e percebi que ele estava me cantando, eu não era sua fan, mas não acreditei que Justin, Justin Bieber estava me cantando.
Ele me chamou para ir buscar um refrigerante com ele, eu fui para ser educada ! Então ele disse:
- Qual prefere? Eu disse:
- Sprite.
Então ele me olhou com uma expressão de riso e curiosidade e disse:
- Nossa... adivinhou que é o meu preferido?
Eu olhei com uma expressão estranha e disse:
- Não, é que eu adoro Sprite mesmo!
Ele deu risada e pediu 2 sprite's. Então eu fui pagar ! pois não conhecia Justin direito, porque deixaria ele pagar minha bebida? Então ele me olhou, segurou minha mãe e disse:
- Pode deixar linda, para você eu pago tudo.
Eu dei risada e achei muito fofo e cavalheiro... Saímos andando eu agradeci e ele perguntou:
- Posso pedir algo? Eu disse:
- Sim, o que? Ele disse:
- Seu telefone? Eu o olhei com uma expressão no olhar e perguntei:
- Justin, precisou esclarecer tudo ok? Ele disse com um voz fofa e com um som de tristeza
- Sim, linda! Eu disse:
- Você é famoso e aparentemente está me cantando, minhas amigas dizem que você é "perfeito" e sabe tratar uma mulher como ela merece, mas eu estou com medo, de me relacionar com você e depois ficar sozinha, como é sempre! e você deve ficar com varias garotos em seus shows e tal...
Então ele disse:
- Mas você não tem namorado? Eu disse:
- Não.. ele não me deixou terminar e já disse:
- Me assustei "risada" achei que iria me dar um fora! Eu disse:
- Lógico que não, te achei super fofo e cavalheiro.
Ele então esclareceu que não tinha namorada e que pegava algumas garotas em seu tour sim, mas com uma namorada ele não faria isso, iria tratar ela com muito amor, e iria leva-lá em seus shows... Então tive que dizer:
- Mas Justin, e suas fãns? Qual vai ser a relação delas? Isso quer dizer que você quer namorar comigo? Mas como? Nem nos conhecemos direito!
Ele disse:
- Não sei... mas calma "risos" Me apaixonei por você, foi amor a primeira vista, nunca senti isso por alguma garota antes, eu irei conversar com seus pais para você ir comigo, e minhas fãns? se forem fãs mesmo, irão entender tudo!
Quando nos demos por conta, estávamos na pista dançando com os olhos fechados e conversando sobre isso! As pessoas haviam se afastado e estavam nos olhando, quando percebi? não tive reação fiquei assustada, fechei os olhos fixamente desejando que tudo aquilo fosse um sonho, mas que quando eu acordasse, Justin estivesse comigo! fechei os olhos e disse:
- Justin, estão todos nos olhando. Ele disse:
- Tudo bem...
Havia gente fotografando tudo, e no outro dia? havia varias fotos espalhadas na Internet, que eu era namorada do Justin e entre outras coisas, umas mas maluca que a outra...
Recebi uma ligação dele e eu assustada disse:
- Justin, há varias fotos que somos namorados na Internet, recebi ameaças e agora? e minha vida social? Ele me calou com sua voz doce do outra lado da linha e disse:
- Me responde algo, quer ser minha namorada? Eu disse:
- Não sei Justin, isso aconteceu muito rápido, não te conheço direito, suas fãns me ondeiam e minha vida social já era: Ele disse:
- Ok, preciso desligar pois vou entrar em um show agora, mas se quiser algo comigo, após o meu show irei passar ai na sua casa independente de onde for.
Conversa com meu produtor e deixa seu endereço, estou atrasado e tenho que ir. Te amo!
Ele desligou e seu produtor ficou dizendo Alô por uns 3 minutos, eu estava paralisada com aquele "te amo" muitos garotos dizem isso, apenas por dizer! Não sabia se era real, mas se eu queria achar meu amor, teria que dar uma chance para isso! quando escutei aquele "te amo" algo me disse que tudo era real, e que eu havia encontrado meu "par perfeito". Quando decidi dizer: Alô. já haviam desligado!
Então comecei a chorar, pensando que a minha chance do primeiro amor já era, chorei por uns 5 minutos e então me celular tocou, era Justin, eu atendi correndo e disse:
- Porque me ligou? achei que nunca mais iria falar com você! Ele disse:
- É o intervalo do meu show, e algo no meu coração disse para te ligar novamente.
Nesse momento me deparei com o amor da minha vida! sim, o amor da minha vida era um famoso, mas aquele seria o meu "amor"
Então respondi:
- Justin eu te amo, e não sei descrever o porque, e nem porque. Aconteceu tão rápido.
Ficamos ouvindo nossas respirações por alguns segundos e Justin disse:
- Vou entrar daqui 2 minutos, então vou poder passar ai mais tarde. E você ira falar mesmo com meu produtor? "risos". Eu disse:
- Sim e dei risada! Então ele disse:
- Tchau, saiba que eu te amo ok?
Quando eu iria dizer ok, seu produtor disse:
- Oi?
Eu respondi e então conversamos, eu passei meu telefone de casa... e dei meu endereço... era perto do show de Justin, então era esperar a noite chegar e eu poder conversar com ele!
Antes dele vir aqui em casa, resolvi contar tudo para minha mãe. Eu e ela tínhamos uma relação aberta... então contei que eu estava apaixonada pelo Justin, ele perguntou:
- Que Justin. Eu disse:
- Que era o famoso Justin Bieber, mas que eu já havia o conhecido e que tudo ficaria bem...
Ela ficou preocupada que eu sofresse depois... Mas entendeu tudo!
Liguei para as minhas amigas e contei tudo, umas ficaram felizes e outras com inveja... Mas eu sabia que talvez? teria o melhor garoto comigo!
Mas tarde... escuto do meu quarto uma buzina leve, era Justin... ninguém sabia que era ele, então disse para ele entrar pelos fundos... Fui até a porta para recebe-lo e levei ele até meu quarto...
Meu pai odiou a ideia, mas minha mãe conseguiu convence-lo a deixar Justin e eu conversamos no meu quarto!
Não sabia se minha casa era aconchegante do jeito que ele esperava... Mas ele nem comentou sobre isso, levei ele até meu quarto e sentamos na cama, não tínhamos a mínima ideia de como começar essa conversa. Então ele disse:
- Não sei como dizer isso, mas acho que estou apaixonado por você... Sei que foi tudo rápido, nos conhecemos ontem em uma festa, mas meu coração bateu mais forte quando te conheci.
Aquilo foi as frases mas fofas que já ouvi na minha vida, então resolvi dizer algo:
- É, eu também senti o mesmo após ouvir tudo que você disse, sei que você é famoso, e que o que vamos enfrentar daqui para frente será difícil, mas se o nosso amor fala mais alto, as barreiras serão coisas passageiras, só sei que vou sentir muito ciúmes "risos" então devemos, ter uma base de confiança forte! Ele disse:
- Concordo plenamente...
Então ele me beijou e eu retribui... Não sabia que Justin beijava tão bem, seu beijo era quente e me excitava, não sabia se continuava pois poderia acontecer coisas... ou parava, mas optei por continuar. Já espera que Justin fosse safado, não achava que um menino de 16 anos e com aquela carinha fosse quieto!
Então Justin me deitou na cama e começou a beijar minha boca... da boca para o queixo... pescoço e cada vez mais á baixo! aquilo me excitava de uma forma que eu ficava louca, eu era virgem e tinha apenas 16 anos, não sabia se devia fazer aquilo. Eu disse:
- Justin, sou virgem, não sei se devo fazer isso agora, e nem se com você! Ele disse:
- Amor você que sabe, sei que começamos a namorar hoje, mas se não quiser vou entender...
Então ele sussurrou no meu ouvido:
- Também sou virgem. Eu disse espantada:
- Sério? achava que você safadinho assim, não fosse mas virgem!
Ele deu risada e disse:
- Safadinho? Eu disse:
- Sim, sei que é safadinho. Ele disse:
- Sabe bastante sobre mim em? é minha fã? Eu disse:
- Não, apenas notei isso "risos" Mas acho que estou preparada, e se te amo, é com você que devo ter esse momento
Ambos concordaram e continuamos, sabíamos que era tudo muito repentino mas era isso que queríamos...
Justin me dava beijos cada vez mais quentes, beijava minha barriga, ao mesmo tempo que fazia cosegas era muito bom! ele tirou minha blusa de uma forma sexy e eu tirei a dele e beijei sua barriga... com seu pé ele tirou minha saia e eu beijava a sua barriga, então tirei sua calça e joguei no chão... nunca havia feito aquilo, mas como já sabia um pouco sobre... tirei sua cueca e ele tirou meu sutiã... Seu pênis já estava ereto, e naquele momento eu não queria fazer sexo oral... Eu disse:
- Justin não posso fazer isso:
- Ele disse o que? sexo? Eu disse:
- Não, mas não quero fazer sexo oral! Ele disse:
- Tudo bem amor, podemos fazer só sexo, tudo bem? Eu disse:
- Sim...
Ele retornou a me beijar e me excitar, ele passava a mão na minha virilha... Então beijava minha barriga e ia descendo, quando chegou a minha virilha ele dava beijos e começou a passar a língua em meu clitóres, achava que aquilo seria nojento... mas me dava um prazer inacreditavel! Eu gemia de prazer e ele nem havia me penetrado ainda... Só o seus afazeres com sua boca no meu corpo já me deixava louca de tesão... então me deparei com Justin beijando minha boca e mordendo minha orelha de uma forma delicada e delirante, eu havia ejaculado pela primeira vez e foi maravilhoso, então Justin me penetrou e eu gemi... Ele disse:
- Tudo bem? Eu disse:
- Sim, doe um pouco, mas é uma dor maravilhosa.
Justin disse que sentiu meu hímem... eu sem responder e gemendo de prazer decide fazer algo que achei que Justin adoraria... Comecei a excita-lo beijando seu pescoço e passando a mão no seu corpo calientamente... fui beijando sua barriga e cada parte do seu corpo, quando cheguei em seu pênis o segurei e comecei a passar a língua. Não havia feito Justin ejacular então precisava fazer algo ? Passava a língua em seu pênis e Justin gêmia calorozamente e forçando minha cabeça em direção ao seu pênis... aquela transa foi uma das melhores... eu chupava seu pênis e ele gêmia cada vez mas alto... Então minha mãe gritou:
- Tudo bem ai? Eu disse:
- Sim mãe pode deixar....
Olhei com uma cara assustada para o Justin, rimos e colocamos a roupa rápido com medo que minha mãe nos pegasse naquele momento tenso... Passou algumas horas e Justin foi para casa...
Ele me ligou e disse que iria passar na minha casa sexta pois quinta teria show... Eu disse que tudo bem...
Na quinta contei tudo para minha mãe, menos os detalhes.... mas que haviamos feito sexo... ela deu risada e disse que era a hora e ele já esperava isso então perguntou:
- Usaram preservativo ?
Eu parei para pensar e não haviamos usado, eu estava fértil, mas não contaria isso para minha mãe, não naquele momento! Então respondi:
- Sim mãe... não esqueceria disso ? Ela deu risada e disse:
- Está bem... Agora vou fazer a lista de comprar para a Creuza. Eu disse:
- Ok.
Creuza era nossa empregada... não gostava muito dela pois ela era bem fofoqueira mas tudo bem...
Corri para o meu quarto e liguei para o celular do Justin... ninguém atendia e lembrei que ele estava no show...
Deixei uma mensagem: Me ligue urgente assim que ouvir essa mensagem Justin.
Eu já estava chorando mas não queria que ele percebesse!
Eu fui dormir sem o Justin me ligar... fiquei pensando até adormecer e chorando. Pensando que Justin poderia ter dito tudo aquilo para transar comigo e diversas outras coisas... que estaria gravida e sozinha... até que adormeci. Ouvi meu celular tocar e já era 04:00 horas da manhã... atendi e era Justin. Ele disse:
- O que foi meu amor? recebi sua mensagem só agora! e liguei rapidamente... você disse que era urgente, me desculpe por ligar essa hora. Eu disse:
- Tudo bem amor... é urgente mesmo!
Comecei a chorar mas contei há ele, disse:
- Justin nós não usamos preservativo, e agora? eu estou fértil e só por um milagre eu posso não estar gravida! Ele disse com uma voz assustado:
- Ai meu Deus e agora? Eu disse:
- Você vai vir aqui amanhã, então vamos no ginecologista? Eu assustada perguntei, não vai me abandonar agora ?Ele disse:
- Não dorme tranquila que amanhã estarei ai. Eu disse:
- Está bem... tchau beijos te amo. Ele disse:
- Beijos boa noite, te amo muito!
Desligamos... E mesmo que ele me disse tudo aquilo... que me amava e não me abandonaria.. não consegui dormir, não sabia se ele me abandonaria, pois ele poderia estar em qualquer lugar e me abandonar, ele era famoso, e estava no augi de sua fama, não poderia assumir tal responsabilidade agora. Mas agora? Seria mesmo esperar se ele viria ou não!

Um comentário: